sexta-feira, 6 de março de 2009

da série coisas raras

desde que vim embora pro interior, sinto saudades de muita gente. principalmente das minhas melhores amigas.

a vida é assim, junta, depois separa, depois junta de novo. vai saber o que vai acontecer daqui pra frente... o que tenho é uma certeza muito grande de que essas vieram pra ficar, pra sempre.

amanhã nos encontramos, um raro final de semana com toda a família reunida: filhos, maridos, namorados, papagaios e afins. ô delícia! fico ansiosa só de pensar que não posso esquecer de nada, que tenho que contar todas as novas lembranças, mostrar todas as novas cicatrizes, listar os preparativos do grande evento, perguntar a opinião delas pra todos os próximos passos, ah.... quanta coisa! melhor anotar!

apesar de mais distante, sempre mantivemos a amizade -ainda mais com toda esta tecnologia a nosso favor. mas um final de semana juntas não passamos há uns dois anos mais ou menos. e um final de semana juntas com a família inteira deve fazer três.

tenho o melhor sentimento do mundo, tenho toda a saudade do universo e tenho toda a alegria do reencontro.

amanhã. contagem regressiva.

Nenhum comentário: