sexta-feira, 25 de setembro de 2009

medos


tem gente que tem medo de barata. minha mãe, por exemplo.
tem gente que tem medo de água. hummm... o cascão, por exemplo.
tem gente que tem medo de escuro. tem gente que tem medo de monstro. tem gente que tem medo de fantasma. tem gente que tem medo de gente.

eu tenho medo de ter medo.

acho que mais que a paixão, esse é um sentimento que me vulnerabiliza no grau mais elevado da insconsciência e da falta de controle. até porque eu também tenho medo da paixão, o que leva o medo do medo ao primeiro lugar no ranking dos medos que eu tenho medo.

ultimamente tenho tido medo de morrer, o que soa um pouco estranho para os meus míseros 24 anos de vida. mas é que o medo de nunca mais poder sentir a paixão ou mesmo o medo de nunca mais ter medo de sentir medo, me enchem de medo. pavor, nesse caso. e essa é uma das sensações mais esquisitas que eu já senti.

acho que cada um tem dentro de sim um espacinho reservado para as maiores esquisitices.

bem esquisito. não se entende nem com ele, quiçá comigo.

Nenhum comentário: