quarta-feira, 10 de março de 2010

eu escolhi viver


e escolhi viver cada segundo. porque tudo é cíclico, e os ciclos são certezas: vão nascer, florescer e morrer, queira eu sim queira eu não.

.decidi ser a favor, dói menos.

eu busco detalhes, eu procuro as cores nas flores e nos meus amores. estejam vindo ou indo. basta que sejam.

.o sentido não muda a essência, a imortaliza.

também sinto cheiros, sinto pessoas e sinto corações. os sonhos eu vejo, ouço, vivo e acordo. mas desperto sentindo, continuo sonhando e ando dormindo.

.a saudade me corta, e eles me acolhem.

aí o amor me vive e eu me levanto. o tempo passou e eu fiquei, porque decidi e quis ficar. vou ficar e florescer, brilhar, anoitecer, contar, guardar e ensinar. daqui a pouco é a minha vez.

. e aí, a sua também.

Nenhum comentário: